Você é mesmo feita de amor!

De amor e para o amor você foi feita... e disso que se trata sua essência... Não há como ser diferente! Você ama incondicionalmente, irracionalmente, ama com toda a força e intensidade...pois não sabe ser de outra maneira... Ri, chora, sofre, goza, ama sem pudores... Sem preocupação...sem medo, sem censura... Ama e no exercício deste amor, se doa...se entrega...se faz prazer...se faz feliz... Ousa..., brinca, até atreve-se... Hora menina, hora moça, hora mulher!! Trata com carinho, delicadeza, paixão e desejo... É aquela que tem prazer pelo prazer... Provoca, instiga, arrisca e conquista... Transforma tudo em romance, em ardor, em história de amor... Cria significações até em pequenas coisas... se enche de esperança...sonha acordada e dorme na ansiedade boa do bem querer... Sente falta, sente saudade e ainda sim simplesmente ama... Em tudo que faz enxerga seu amor, sorri só de tê-lo em seu pensamento... Tem reações divertidas e verdadeiras...frio na barriga, arrepio, excitação, desejo e tesão... Inventa apelidos, carinhos e sente-se encantada com tudo que lhe fazem... É a resposta mais franca, o sorriso mais lindo, o olhar mais apaixonado e a boca sedenta de beijo... Se faz princesa, criança e neném... Tem o coração imerso em sentimento... É...você é feita mesmo de amor!!

Marcelo Scot
Enviado por Marcelo Scot em 10/12/2021
Reeditado em 10/12/2021
Código do texto: T7404339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.