ALÔ DELEGADA FEDERAL ÉRIKA MARENA. POR MUITOS ANOS VAI FICAR MARCADA NA SUA TESTA A MORTE DO REITOR CANCELLIER DA UFSC.

è revoltante ler sobre o que foi a Operação ,lá em SC.contra o Reitor da UFSC. E foi comandada pela delehgada federal Érika Marena.Reuniu mais de 100 homens da federal de todo o Brasil. Para quê? Para prender um Homdm Honesto e vários professores probos da UFSC. A troco do quê? Uma juíza e promotor foram coniventes também nesta operação tresloucada. Não adianta você se ESCONDER em Sergipe,delegada Érika Marena. Na sua testa está gravada a CULPA pela Suicídio doReitor Cancellier. Delegada Érika. Você fez parte da cambada chamada Operação Lava Jato.Deitaram e rolaram em farsas e trambiques com prisões e outros quetais. Seu CHEFE era o CHEFE DE QUADRILHA(Gilmar Mendes) de nome Moro. E seu auxiliar este trambiqueiro de nome Dallagnol. Senhora Érika Marena. Fique bem escondidinha aí em Sergipe. Não abra o bico. Só tem uma coisa que quer parar de repetir- VOCÊ AJUDOU A MATAR O REITOR CANCELLIER. E não há como se livrar dessa pecha. Você,delegada Érika,fizeram revistas ÍNTIMAS no Reitor e em professores/as. Para quê? Isto foi puro Sadismo. E o que a VAGABUNDA imprensa de SC noticiou sobre o caso? N A D A...Escondeu tudo,pois a imprensa catarinense fez parte do conluio contra o Reitor. Pois é...Triste não? Continue ESCONDIDA aí em Sergipe,delegada Érika Marena. Seus olhos e sua cara não mentem quem você é. Que triste Polícia Federal sem caráter. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/12/2021
Código do texto: T7406809
Classificação de conteúdo: seguro