OS MILITARES ESTÃO SE APOSSANDO DO TSE/tribunal Superior Eleitoral. POR QUE SERÁ.HEIN?

A direção geral do TSE será assumida,no início de 2022,pelo general reformado e ex-ministrro da defesa- Fernando azevedo. Um dado interessante. O Setor de Tecnologia do TSE que cuida das urnas eletrônicas ficará estritamente sob o comando do general Fernando Azevedo. Interessante,não? Há muita fumaça no ar com o interesse repentino dos militares pelo TSE. Há algo estranho que não se consegue entender. Não esqueçamos que Lula ,segundo as pesquisas,ganha disparado no primeiro turno. Os militares abominam Lula. Nao o querem de nenhum jeito. E como disse no ex-Senador Requião:*AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO MUITO SUSCEPTÍVEIS.*

E por falar em general. o chefe do GIS/Gabinete Institucional de Segurança/ que cuida da segurança do presidente-o general Heleno disse alto e bom som:*VOU TOMAR LEXOTAN PARA NÃO INDUZIR O PRESIDENTE A TOMAR MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.* Esses generais não suportam democracia. Cruz Credo!

Nem na Ditadura houve tantos militares como no governo atual. São uns 10 mil ou mais em várrios cargos.. Não se pode esquecer que os militares graduados tem Previdência própria,tem hospital próprio e outros benefícios que ninguém mexe.

Se julgam DONOS DO BRASIL!!! Cruz Credo!!

Ah! Ia me esquecendo. Os geenerais da banda criaram uma nova Operação de Guerra de nome Mantiqueira. Treinamento ppesado para a soldadesca. Para quê? Para Combater o Inimigo Interno!!! Ué...Na Constituição diz que a função das Forças Armadas é Defender o Brasil de Inimigos Externos,ou seja,uma possível invasão. Mas não é esta a visão dos generais da banda. Estão treinando pesado para combater o M S T / o M T S T / Movimentos Sociais/ o Lulismo e quetais. Tudo em nome da Defesa da Pátria contra o Comunismo que tommou conta do Brasil!!! UAUUUUUUUUUUUUUU !!!

Com certeza,esses generais ,toda noite,olham em baixo da cama para ver se há algum comunista escondido. É Mole!?!?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/12/2021
Reeditado em 15/12/2021
Código do texto: T7407623
Classificação de conteúdo: seguro