Você consegue!

Como é difícil ser várias por ser só uma. Muitas coisas para fazer. Faculdade do curso de pedagogia, curso de atendente de Farmácia, curso de auxiliar de escritório. Trabalho pela manhã, trabalho solo na minha "empresa". E... Como me dividir para tudo isso??

As vezes penso que não vou aguentar, mas gosto de acreditar que já venci faz tempo, mesmo estando super esgotada. Você também já se sentiu assim?

Apenas uma vontade enorme de chorar e desistir de tudo. Vontade não me falta. Preciso voar mais alto, até isso é difícil. Por que quanto mais alto, maiores são as preocupações. Não sei se me entendeu. Quanto maiores os sonhos, maiores são as responsabilidades para o realizar.

E eu sonho tanto, mas tanto. Que as vezes nem sei quando estou acordada. As vezes minha alma sai pra dar uma volta, a deixo solta enquanto meu corpo tenta resolver os impasses mortais. Complicado.

Sei que muitas pessoas só desejam o nosso mal, algumas falam que não vamos conseguir. Só digo uma coisa. ACREDITE NO SEU POTENCIAL! Não deixe que duvidem da sua capacidade. Mesmo que seja difícil. Siga em frente.. e mais uma coisa.. De preferência, de cabeça erguida.

Boa noite, meus nobres leitores.

Minha Flor de Liz
Enviado por Minha Flor de Liz em 18/12/2021
Reeditado em 18/12/2021
Código do texto: T7410366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.