ESTÁ TUDO BEM

Está tudo bem em não ser forte o tempo todo.

Deve ser considerado normal extravasar a loucura que nos consome por dentro.

Não temos que vestir um sorriso que não nos pertence somente para enganar aos outros que estamos bem.

Não precisa levantar da cama todos os dias com a coragem de um super herói. Basta ceder um pouco, se recolher.

Por vezes é preciso sentir a dor em todos os seus estágios e não simplesmente engolir o choro e fingir estar bem.

Quando não estiver tudo bem chore. Deixe as lágrimas rolarem sem pressa de enxugar.

Somos humanos e não de aço. E necessitamos viver os dramas assim como as alegrias. Tudo tem seu tempo e tudo vai passar, seja bom ou ruim.

Ninguém tem que ser forte o tempo todo, deixar a ferida sangrar faz parte do do processo de cicatrização.

Por vezes a vida escura mas logo depois o sol volta a brilhar. Entender que a escuridão também tem suas vantagens é o mais alto grau de maturidade e evolução humana.

Porque é certo que em algum momento a luz se dissipa e o sol volta a brilhar.

Enquanto isso não finja ser herói e se permita apenas ser humano.

Josih Romano
Enviado por Josih Romano em 23/12/2021
Código do texto: T7413446
Classificação de conteúdo: seguro