356 DIAS

Os dias se acumulam e logo alcançam a marca final do calendário gregoriano.

Restam alguns dias para refletir e outros para sonhar e planejar o novo ano que chega.

Tudo se renova, os sonhos se amplificam, a fé ruge mais ardente e a vida ganha novas cores e novas oportunidades.

Foram 356 dias onde acordamos todas as manhãs motivados por uma força dominante que nos fez persistir e caminhar adiante apesar de todos os pedregulhos do caminho.

Dias que passaram rápidos e se transformaram em meses e meses que se esgotaram e formaram um ano. Mais um ano que compõe a nossa história e permeia nossas recordações.

Hoje é o 356º dia do ano e nele reflito sobre minhas decisões, umas nas quais errei, outras nas quais acertei, mas sei que a cada dia eu procurei crescer e superar a mim mesma. Hoje não sou igual a do início e nem a mesma do futuro.

Hoje eu cesso meus pensamentos, desejos e emoções para agradecer a dádiva de mais 356 dias desfrutados e peço para que o novo calendário seja alegre e colorido com a graça de uma criança e não com a palidez de um adulto.

Josih Romano
Enviado por Josih Romano em 23/12/2021
Reeditado em 23/12/2021
Código do texto: T7413471
Classificação de conteúdo: seguro