Considerações sobre as considerações

Meu pai na maioria das vezes foi uma pessoa dedicada aos amigos e as relações. deixou falhar algumas vezes com a família por talvez, imaturidade em alguma área, mas, sempre teve ciência do que era fazer o melhor.

Herdei dele, talvez, o pior defeito ou a melhor qualidade. Minha fidelidade com meus amigos, a forma que desejo vê-los bem e estar em um melhor lugar na vida nunca vai mudar. Sempre darei todo apoio e segurança que eu tiver no momento. Mas por essas últimas duas semanas me pego refletindo sobre os amigos ou colegas próximos que tenho e que cativo. Considerar em indicar para um trabalho, se preocupar em enviar uma mensagem qualquer, chamar pra sair e tomar uma cerveja, considerar em lembrar pelo respeito que uma amizade deve ter. Não tive a fidelidade e a consideração que esperei de pessoas tão próximas e também como meu pai, não tenho maturidade pra saber lidar com isso. Vivo em busca de respostas sobre se doar e não esperar em troca. Desejo que 2022 seja um ano de maturidade e que eu continue sendo e respeitando meus laços. Independente se as pessoas me magoam ou me destratam. Minha fidelidade é com o meu melhor e o que eu devo dar aos outros. Com o objetivo de me cuidar e me zelar para que esses golpes não tirem a beleza que consigo enxergar na busca por ser melhor.

Misspandemia
Enviado por Misspandemia em 24/12/2021
Código do texto: T7414042
Classificação de conteúdo: seguro