Você tem razão...

Você tem razão, é preciso ver e olhar de frente, se possível sem a emoção, que pode criar um pensamento negativo. Mas é muito difícil agir, apenas, pela razão. Nosso coração interfere sempre e cria obstáculos, através da emoção. Não é fácil separar ação e emoção, quando o coração está magoado. É complicado, mas a mente tem que prevalecer. Se ela é omissa, a dor será nossa companheira, quiçás, até o nosso travesseiro. Olhar de frente e saber a verdade é importante, para não obstruir caminhos. A dor nos incomoda? Não é possível deletá-la? Então, vamos conversar com ela; convencermo-nos a tirá-la do caminho. Confio na Lei da Atração. Seu texto, agora, foi atraído por mim. Mesmo sabendo o que devia fazer, eu estava deixando a dor penetrar e roubar meu raciocínio. Seu texto veio me sacudir, me fazer acertar a caminhada... Me voltar para dentro de minha mente e dizer: porque vou interromper meu pensamento, a troco de um desgosto passageiro? Não vale a pena. Ninguém tem o direito de nos fazer infelizes. Ninguém pode mudar a trajetória de nosso caminhar espiritual, que busca sempre o aprimoramento. Ninguém, ninguém mesmo, nem o nosso amor. Esta foi a atração de uma mensagem que eu precisava ler.

(às 23:00 hs do dia 17/11/2007)

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 18/11/2007
Código do texto: T741505
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.