Porque católicos não votam na esquerda

A esquerda, ao menos a esquerda radical de partidos como o PT, defende ferozmente o aborto, que, traduzido, quer dizer o assassinato de bebês inocentes no ventre materno. Não importa que utilizem eufemismos como "interrupção da gravidez", homicídio é homicídio e esse é o mais covarde que existe, pois o nascituro não tem como se defender.
Sei que para justificar essa coisa falam nos direitos das mulheres. Ora, a maior parte das mulheres é contra e além disso, fato geralmente esquecido, os homens também fazem aborto. Em geral nenhuma gestante aborta sozinha. Há até casos de homens que abortam chutando a barriga de suas esposas ou companheiras grávidas: aborto a pontapé. No conhecido romance "The godfather" (conhecido no Brasil como "O poderoso chefão"), de Mario Puzzo, há uma cena em que isso não chega a acontecer mas um personagem ameaça dessa forma a esposa. Aliás eu não recomendo esse livro, que faz parte da linha brutalista que empesta a literatura moderna. Mas isso é outra história.
Na maior parte das vezes além da gestante tem um bando de gente (da família até a equipe médica) participando do ato. Se verificar, a maioria é homem. Assim, o homem faz mais aborto que a mulher. Aborto é machismo, é a grande arma dos machistas. Para o machista libertino é muito cômodo que as crianças que ele gera sejam abortadas.
Lembro ainda que a maior parte das vítimas fatais do aborto são mulheres, pois em países asiáticos pratica-se largamente o abortamento seletivo de meninas, sabiam disso? De tal forma que na China já existem muito mais homens que mulheres.
Voltando ao fio da meada, católicos conscientes são defensores da vida desde a concepção até a morte natural e não votam em partidos e candidatos abortistas.


Na foto: Madre Teresa de Calcutá, que salvou tantas crianças do aborto.