Divina Inspiração

Descobri bagagem nas entranhas de minh'alma. Ali tenho sentimentos da fonte criadora, nascem como águas cristalinas que emergem do Espírito Santo, buscando contato com os preciosos pensamentos adquiridos na escola da vida, transformando em poesia os corações sedentos. Quem é o ser humano se não um dramático ser, com suas maquinações fúteis e vazias, características viciadas na ilusão. Ser protagonista de sua realidade, capaz de manipular, de misturar sentimentos negativos, ao ponto do desequilíbrio interior, gerando o caos no mundo externo da nossa civilização mais antiga que os provérbios árabes, associados às antigas leis judaicas. Fascinado pelo sistema de poder arcaico, aprisionado cada vez mais prisioneiro do ego. Esquivando continuamente de sua própria evolução primária que impossibilita a própria transcendência, que o levará a iluminação do amor, em contrapartida, voltando ao mesmo estágio evolutivo da compreensão humana. Concebidas na ignorância lúdica incompatível do ser absoluto em questão!!! Aos olhos humanos nunca devemos dizer: este não tem jeito, aquele não tem cura. Somente Deus sonda os corações, continuemos a pedir para cura da humanidade, pois o céu faz festa por um só que estava perdido e foi encontrado. Deus é pura misericórdia!! Jesus nos surpreende a todo momento, só ELE sabe como ninguém onde plantou suas sementes!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 26/12/2021
Reeditado em 26/12/2021
Código do texto: T7415539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.