VIDA

VIDA

O que é a vida se não aproveitarmos cada momento, guardar cada sorriso, sentir cada emoção bem lá fundo do coração.

O que é viver se não dermos oportunidades a nós mesmos.

Ao longo da vida vamos apreendendo e sentindo o que é de verdade, o que realmente importa e descobrimos que não precisamos de muito para sorrir, brincar, amar, viver.

Quanto mais se vive mais simples fica a vida. Mas o importante de tudo é as memórias que vamos gerando, construindo, porque vai chegar um momento de nossas vidas que são elas que vão nos manter vivos.

A vida é uma caixinha de surpresa e também podemos dizer que é um baú. Dela saem as novidades e nela guardamos tudo com carinho e afeto.

Hoje estamos construindo nossas memórias e amanhã estaremos abrindo nossa caixinha para contar nossas vivências e aventuras para alguém.

Somos condutores de nossas memórias e devemos protege-las, pois jamais vive a mesmo momentos duas vezes.

A vida pode ser sofrida mas sempre há uma história a se orgulhar.

Viver é mais que existir!

Então viva tudo que há para viver, permita-se sorrir, chorar, dançar, gritar...seja feliz.

Construa a sua história para ter grandes memórias e assim alimentar uma vida toda.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/