Mistura

Relaxada e tranquila na madrugada no silêncio, despertava para acordar com barulho do meu sono sentia abstinência por escrever, o corpo pedia por inspiração. Sedenta já me encontrava impotente para sentir prazer novamente, insistia em continuar a não me enquadrar em nenhuma categoria padrão. Escorregava a todo custo em assemelhar, pitada de psic-ologia, material para análise religiosa e filosófica, misturava esses elementos, eram assuntos preferidos para explosão catártica. Com empenho debruçava com ousadia para impor o linguajar como quem dava saltos e pulos de uma forma dinâmica, meu diário é público e não guardo segredos. Explicitamente denunciava, revelando, não escondia, que para alguns que disfarção por medo de serem ridicularizados. Deixo como recado: Não importa o que os outros pensam sobre nós, o importante é que se não contribuirmos de forma distinta, para com o próximo, mesmo sendo criticados, nunca cumpriremos a função de, com ou sem impedimentos, rompendo com o sistema, o que é acredito, desde quando nascemos, viemos fazer rasgar o verbooo !! Sobe na árvore como Zaqueu se for preciso para chamar a atenção do Senhor que passa, junto a procissão da nossa fé !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/12/2021
Código do texto: T7416270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.