"O QUE? E COMO?

Cada um concebe o seu próprio mundo, e dentro deste complexo processo, onde cada um somos únicos, dentro do contexto do mundo.

O que somos capazes de dar e receber neste cenário, está intimamente ligado a estas duas indagações: O que? E como? Não têm haver com o que você vê no mundo, mas sim como você vê o mundo; não tem haver com os sabores provados do mundo, mas sim, como você degustou estes sabores do mundo; não tem haver com os aromas que foi capaz de sentir no mundo, mas sim, como os foi capaz de sentir; não tem haver com o que você ouve no mundo, mas sim, como você ouve; não tem haver com o que você sente no mundo, mas sim, como você sente.

Assim cada um de nós, traz dentro de nossa subjetividade, uma gama de condições intrínseca, como sendo tudo aquilo que nos compõe, esta divina obra aberta, inacabada, em constante processo de construção. E diante desta conjuntura, que precisamos empregar nossa essência, onde como reagimos aos eventos, pode mostrar como somos definidos, nossa autenticidade, o que desejamos do mundo, e o que somos capazes de oferecer ao mundo.

Lance ao mundo, tudo aquilo que gostaria lhe fosse lançado. E você e seu mundo, estarão fazendo a parte que lhes cabe. E que em tudo, não falte amor, pois onde há AMOR, nada é escasso .

mmdp - 27/12/21

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 27/12/2021
Código do texto: T7416418
Classificação de conteúdo: seguro