2021

Com olhos fechados, posso me despedir do ano, entre sorrisos soltos, choros e respirações profundas. De brisa leve, posso descrever a companhia de pessoas especiais, presentes e virtualmente, me apaixonei pela distância, em flores de quilômetros.

Passageira sobre quatro rodas, destino a loucura sóbria, ônibus tornaste uma aventura.

Telefone sobre as mãos e uma amizade de terra mineira, mulher rock n' roll em vestes leves do ventre, em matriz Paulista.

De olhos fechados, continuo a pensar, frequentante de preto, que ficava extremamente linda de vermelho. Posso sentir o momento do primeiro beijo e o último abraço de um amor virtual.

Meses depois, continuo aventurar, o amor é uma loucura, sempre estive sóbria para viver.

Na calmaria, continuo a pensar, com 71 k de distância, de brasa acessa, menina, mulher sonhadora de perfume doce, sobre a mesa espetinhos e bebidas Budweiser, em volta a presença de carinho feito a distância.

De olhos fechados, posso respirar, sorrir e chorar. E acima de tudo, viver como nunca.

Daniela Danzi
Enviado por Daniela Danzi em 28/12/2021
Reeditado em 28/12/2021
Código do texto: T7416472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.