Quem não conhece alguém assim?

Quem não conhece alguém assim? Dividir para conquistar. Primeiro ele afasta você dos seus pais, seus amigos, do seu trabalho, da sua vida. Ele quer ser dono de tudo, até da sua alma. Mal comparando, como se fosse mago negro encarnado, mas não é. Os magos são dotados de muita inteligência e maldade, mas não é caso de alguns bem terrenos. As atitudes humanas e inumanas dos que dividem para conquistar são tão burras e óbvias que nos resta alcunhar de maldade simples e pura. Somente a vítima não consegue enxergar. Ainda bem que o tempo é um bom remédio nesses casos. Ninguém consegue manter ninguém no cativeiro mental por muito tempo e o mago de araque vai levar um pé na bunda, principalmente quando a vítima da vez descobrir que não há amor, apenas uma peça teatral mal montada para fazer crer que sim. Quem ama não aprisiona e sim liberta. Feliz quem se livra. Infeliz quem vai conhecer essa mesma pessoa, pois ela vai se rastejar nas sombras à procura da próxima vitima. Aqui se faz, aqui se paga, mesmo que em outra encarnação. Aqui e agora, espero que seja num sanatório mental. Pergunto de novo: Quem não conhece alguém assim?

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 28/12/2021
Código do texto: T7416910
Classificação de conteúdo: seguro