Uma droga chamada PAIXÃO

Caros amigos , estamos findando mais um ano, 2022 é logo ali, é claro que a mudança do calendário não trará nada de novo há ninguém a não ser que a pessoa acerte as 6 dezenas da Mega da Vira, rsrs. Porém , o início de um novo ano é sempre bom, é nele que traçamos nosso objetos, sonhos e metas e ganhamos um gás para recomeçar ou continuar em nossos objetivos.

Hoje venho falar com vocês, sobre a droga de um sentimento chamado PAIXÃO, como bem definido no dicionário a paixão é: Paixão é um sentimento intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém.

A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão, esse sentimento me fez perder totalmente meu preceitos, minha identidade e me encorajou a fazer algo que nunca antes tinha feito.

A pouco tempo troquei de horário na empresa e que trabalho, e comecei a conviver com mais pessoas. Por causa de algumas regras ainda da Covid19, os ambientes fechados são um pouco restrito, não podendo atingir sua capacidade máxima, sendo assim, sempre procuro tomar café bem tarde, após as 11:00 para não ter que disputar espaço ou ficar esperando do lado de fora. No início dava sorte e sempre acabava tomando café sozinho, de um tempo pra ca, comecei a perceber algo diferente, sempre vinha uma pessoa “atrás” de mim, para o café era eu chegar e ele entrava logo depois.

No começo achei que fosse coincidência, até reparar as vezes que ele esperava eu entravar no escritório para ir tomar café, daí comecei a descartar o acaso e achar que era alguma espécie de interesse ,eu sinto uma grande tensão sexual no ar quando ele chega, e imaginava ser recíproco, trágico equívoco.

Embora nunca trocamos muitas palavras, eu imaginava que poderia estar acontecendo algo , um clima, sei lá , eu sou péssimo em fletes reais, isso não é pra mim. Mas de fato ele me olha de um jeito toda vez que entro, eu fico de pernas bambas quando estamos no mesmo ambiente, hoje , querendo virar 2021 sem “pendências”. Fiz algo que nunca , realmente nunca tinha feito, mandei uma mensagem, perguntando se tinha alguma coisa rolando, que eu olhava pra ele diferente e ele me olhava também.

Pensem no FORA que tomei.

Embora muito educado, ele disse:

Sou assim mesmo, sempre gosto de tratar todos muito bem.

Ali estamos acostumados a sermos tratados somente por quem é do nosso setor né, eu não. Trato todos como colegas de trabalho.

Vontade de voltar no tempo , antes mesmo de mandar essa mensagem, vontade de não ter criado essa ilusão na minha cabeça, mas foram tantas coincidências, que realmente pensei estar pintando um clima, triste fim.

Feliz 2022 para todos, e a mim, coragem de ir trabalhar na segunda feira e manter a naturalidade ao passar perto dele.

CVsl
Enviado por CVsl em 31/12/2021
Código do texto: T7419169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.