Seres humanos

São todos comuns e padrão. Sexo masculino ou feminino, ambos fisicamente parecidos, com partes íntimas diferentes, características distintas. Porém o que diferencia não é a aparência, cabelo, olhos, nariz, boca... Mas sim nossas emoções e alma passam por invisíveis processo de transformação que ninguém enxerga. A velhice chega, mas nossa consciência muda com o passar dos anos. Veremos como realmente somos quando despirmos desse corpo, após a morte. Nosso corpo é uma casca onde nós habitamos. Mas existe um segredo por trás disso tudo, quando nascemos e quando morremos herdamos nosso corpo e aparência, com a qual devemos viver e sobressair ao que a vida nos reserva. Mas a revelação é imaginar uma pessoa sem o corpo, mas o que ela nos representa, somos mais que uma figura. Deus nos enxerga, mas nossa visão é restrita. Não foi permitido entender o mundo espiritual que faz parte de nós, é um mistério que divide corpo-alma, conosco ainda esse despertar. E um dia realmente compreenderemos tudo? Ainda está por vir, enquanto não sabemos é hora de fazermos o possível acontecer, para não desperdiçar o que nos resta, não viver em vão, onde encontros e desencontros nos levam há um único caminho, descobrir se compensou nossa vinda aqui. Será?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 01/01/2022
Código do texto: T7419805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.