Essa maldita bermuda azul

Como é difícil abandonar essa bermuda azul, como é difícil deixar pra trás parte da minha história e da minha vida, de lembranças, muitas lembranças ao teu lado, mas tudo mudou tão rápido e agora abrir mão dessa maldita bermuda azul é tão difícil pra mim, aceitar que isso ficou pra traz e que nunca mais vai voltar, nunca mais vou usar essa bermuda azul e ter os sonhos que eu tinha antes, nunca mais vou usar essa maldita bermuda azul que eu usava todos os dias pra te encontrar, que eu ficava ansiosa pra te ver, que eu me sentia amada por inteiro, eu e minha bermuda azul, quem diria que essa bermuda duraria 9 anos, quem diria que essa bermuda duraria mais que o nosso relacionamento, quem diria que essa bermuda azul estaria aqui comigo no meu quarto e você não, é essa bermuda, eu não consigo botar ela fora, não sei se estou pronta, talvez um dia ela fique bem em mim de novo, talvez um dia eu posso vesti-la e sentir como eu me sentia contigo, e posso rir e brincar como uma adolescente, e ver a vida tão leve cheia de sonhos de novo.

Fer Perma
Enviado por Fer Perma em 04/01/2022
Reeditado em 05/01/2022
Código do texto: T7421969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.