Quando a mentira e o fingimento do outro, torna-se em nós, intolerável, transportamos nosso sentimento de dentro para fora e mudamos nossa postura para tentar fugir da violência de ver alguém se divertindo com a nossa própria ingenuidade.
Penso na necessidade  do outro, de vangloriarem abertamente suas manobras amorosas, descrevendo tal divertimento. Seria a falsidade e o amor elementos intercambiais para certas pessoas?
Meus olhos acusam um grande desejo - que caias deste trapézio incandescente no qual passeias, com o auxílio de sua delicada sombrinha de papel. Pois quem possui tal habilidade, não deveria ter o direito de viver impune, apesar de seu poder de equilíbrio sobre os rigores da vida que nos dita uma escolha.
Estes seres, a meu ver,  esperam sua hora de punição, por terem passado sem passaporte nem licença, de um amor para outro amor. A vida de todo malabarista dissimulado, sempre terminará em morte ignominiosa. 

 
MIRAH
Enviado por MIRAH em 18/11/2007
Reeditado em 01/12/2019
Código do texto: T742254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.