Brechó da sabedoria

Veja só, o sol reina na astrologia, mas, é marte que empresta a sua força aos homens de desejo; para lutar por sua liberdade. Liberdade está, conquistada com plena sabedoria e um pouco de magia lunar. Já dizia a deusa lunar : os encantos e desencantos ficam entrecruzados ao Pentagrama, a estrela de cinco pontas; é onde o homem encontra inspiração e tradição para alimentar-se do desejo eterno.

É simples dizer que a magia é soberana e, é para poucos, porque, são ousados diante do rei sol. Eu me lembro da minha iniciação, o meu sangue não apenas corria pelas minhas veias, mas, acendia um fogo brando e magistralmente externava o seu calor, por toda humanidade.

Estude e reflita na cruz, pois é circulo perfeito, onde aceita a pedra angular; esta pedra foi lapidada dentro da astrologia e refinada na alquimia. Não se trata de qualquer pedra é bem visto que viajou pelo norte e, aprendeu usar as ferramentas a contento e depois viajou para o sul, ganhando a suavidade da beleza trabalhada pelo pequeno Arquiteto.

E se fez luz no ocidente, pois soube aplicar de maneira sutil as novas virtudes. A verdade é que se transmutou num grande lago, onde era refletida a sua imagem para os quatro cantos do universo.

E essa imagem ganhou vida, pois reluzia a luz nova do lunar incandescente, isso sem falar da magia do oriente, que principia o inicio da nascente da luz eterna.

Vejamos o oriente, como uma fonte de uma matriz, onde tudo se inicia ou se refaz, o tempo para e aa eternidade ganha vida e recomeça a historia do numero oito (8), a perfeição do lado de baixo com o lado de cima.

É verdade que o número oito (8) é o número que representa o universo, mas, também, é o olho invisível do grande Deus; e também, representa o ato mágico na materialidade.

É através desse número que tudo que se liga no mundo é ligado no céu; assim, sendo o que esta em baixo é igual o que esta em cima.

Uma cadeia de irmandade se faz com homens que possui o mesmo ideal e lute em comunhão contra as forças astrais e, faz de tudo para que o amor não morra diante dos obstáculos gerado pela força astral.

Diante dessas verdades, podemos ainda dizer que a cruz ganha v ida quando os homens de desejo realizam o cerimonial da iniciação; quando preenche os quadrantes daqui debaixo, porque os de cima estão eternamente preenchido por seres de luz.

Mas, o sol é o grande objetivo do trabalho misterioso que o homem (iniciado), tem como principio primeiro de transmutar suas energias em pratica, pois o sol é a grande luz que ilumina toda escuridão; por isso o iniciado estuda e pratica o trabalho do sol, que se transforma na grande luz.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 18/11/2007
Código do texto: T742618