Oh diva !!

E se eu cruzasse os braços ? Ou correria atrás, nas alturas? No além, na primavera, outono, verão, inverno ? Eu faria promessa, juras de amor para receber de volta o que me pertence!! Entraria em contato com os anjos no silêncio da noite, para resgatar minha inspiração, jogaria tudo para o alto, perderia o juízo, cantaria para as estrelas. Rasgaria a roupa do corpo? Por um instante sentia minar minhas reservas de algo tentando me roubar o que tinha mais de precioso. Meu amor!! Não fuja, porque se precisar subo aos céus e perco o chão para alcançar. Ninguém poderá tirar de mim, apenas Deus!! Por favor Senhor não esconde Vossa Sagrada face!! Jamais a buscarei em lugares contra as Leis de Deus, pois sei do risco que corre minha alma. Se não puder ter tudo tenha uma só, apenas, mas sendo a coisa mais preciosa. Se não puder ser, seja o melhor naquilo que ama, você brilha mais que diamante, vale mais que o ouro. Penso em você o dia inteiro, minha paz é você, minha companheira, minha terapia, minha doce poesia. Te prometo vou lutar até o fim se Deus permitir por favor fica ainda !! O homem pode perder tudo, amores, família, riquezas, tempo, oportunidade, viagem, prazer... mas tirar o que a gente mais ama fazer, seria sua pior derrota, porque os outros a vida se encarrega de refazer, mas o que ama fazer de coração são poucos que dispõe à declarar, só assim consegue-se preencher uma vida passageira para o valor em transcrevê-la !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 11/01/2022
Código do texto: T7427279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.