Quem tu és de verdade?

Ao negar teu irmão tu te privas.

Ao negar teu irmão tu te sentiras privado.

Negar teu irmão é negar-lhe a tua benção, a tua generosidade, o teu amor.

Como somos todos um, uma única filiação.

Como somos todos juntos um com "o filho de Deus", ao negar teu irmão tu privas a ti mesmo e toda a humanidade.

É impossível amar-se por si mesmo e abençoar-se por si mesmo.

Só é possível se amar pelo teu irmão que é uno contigo. Só é possível se abençoar, abençoando teu irmão que é uno contigo.

Por isso ao negar teu irmão tu te sentiras privado.

Ao reconhecer teu irmão tu ajuda toda a humanidade como a ti mesmo.

Os defeitos do teu irmão são teus defeitos.

A santidade do teu irmão são a sua santidade.

A santidade é tua realidade eterna, sendo que os defeitos são apenas uma percepção provisória.

Ao negar teu irmão, te sentiras vazio cada vez mais, pois está a tirar de ti mesmo.

Mas ao abençoar teu irmão, te veras cheio de alegria, pois começa a ver a verdade sobre quem tu és de verdade.

Pois vos digo que o Reino dos Céus não está dentro de vós., tu ÉS o Reino do Ceu.

Pois vos digo que a alegria não está dentro de vós. Tu ÉS a alegria.

Pelo teu irmão tu lembrarás quem tu és de verdade.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 12/01/2022
Reeditado em 12/01/2022
Código do texto: T7427665
Classificação de conteúdo: seguro