Sobre a minha fé.

Já me disseram que eu sou uma mulher de muita fé. Nem todos sabem de fato o quanto, porque por mais que eu fale, eu posso ser apenas palavras. Mas eu realmente sou uma pessoa de muita fé, sabe por quê? Porque em muitos momentos ela foi tudo que me restou, minha fé. E isso foi o suficiente. Eu sou extremamente imperfeita, já cometi erros, ao meu ver, imperdoáveis, estou longe da escala espiritual elevada, tenho muito que aprender nessa vida ainda, mas imperfeita como sou, falha e pequena, sou coberta de fé, ela vem de dentro, do mais profundo do meu ser, e me cobre inteira, Deus sabe. E é por isso que Ele sempre esteve ao meu lado, é por isso que muitos não entendem porque não caí, porque não desisto, e por que os milagres acontecem. Acontecem sim, com muita luta e muita fé. Mesmo imperfeita, eu me dobro diante de Deus diariamente em prece, às vezes só agradeço por mais um dia em sua presença, por tudo em minha vida, o que é e o que já passou, e peço perdão pelas minhas falhas, pelas minhas faltas e inferioridades. Peço a Ele proteção e livramentos, pois sei que tudo está abaixo Dele. E entrego a Ele o porvir. Sou imperfeita sim, mas sem passar por cima de ninguém, sem querer o que não é meu,  sem fazer aos outros o mal. Ele sabe de minha busca por melhoramento. Isso basta. E podem tentar passar por cima de mim, pegar o que é meu ou querer meu mal, mas o que não podem me tirar é minha fé em Deus. E é com Ele que vou trilhar meu caminho, cumprir minha jornada e subir no meu pódio. É a Ele que entrego tudo que vem contra. E peço sabedoria para enfrentar o que vier. Peço também que, mesmo imperfeita, eu possa ser um canal de luz nas sombras de alguém, assim como alguém já foi luz em minhas sombras. Todos podemos tentar ser melhores. Não quero mudar o mundo, longe de mim ter essa pretensão. Só quero espalhar palavras que possam resgatar quem precisa, se essa for a vontade de Deus.

Para todos nós, desejo que a maior força de nossas vidas seja nossa fé. Que possamos sentir o agir de Deus através dela. E que tentemos ser bons.

Josy Maria