"A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom "!!!!

Aqui fica a Mensagem da Tarde do Dia 13 de Janeiro de 2022.Tudo é no tempo de Deus. Olá Boa Tarde Que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com os Irmãos e Irmãs que são leitoresmeus Jovemdobem.Deus é o Caminho a Ser seguido e é a Verdade e a Vida.Tudo é Possível aquele que crê em Deus, Tudo coopera pro Bem daqueles que amam a Deus mais do que Tudo!!!Aqui estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó ,a Vingança pertence ao Senhor, quem sou eu para Julgar Acusar Agredir meu Próximo se sou um Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições!!!!Quem não tem Gratidão não tem Caráter, temos que ter mais empatia e Compaixão uns para com os outros, Pois o Verdadeiro sentido e prazer desta vida está em Amar a Deus e Fazer sua Vontade dar o Nosso melhor em nossas atividades buscando fazer sempre o Bem!!!!!A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável eis que servimos um Deus Onipotente e Onipresente e,Onisciente nosso Aba Pai que nos Ama sendo pecadores filhos e servos de Deus ,aja o que Acontecer jamais perca a fé em Deus e jamais desista de seus Sonhos!!!!Deus é Bom o Tempo todo o Tempo Todo Deus é bom!!!!!!