A máscara!

Você não sabem quem eu sou! Você não me conhece!

Quem nos conhece de verdade,! Pois existe verdades que escondemos de mesmos, e ate conceguimos olhar para noças verdades fingindo não ver.

Ate queremos ter alguem que nos ouça, um tipo de conficionario, mas cada um estar perto de nos por um motivo diferente e me paresse incrivel dizer isso mas alguns estão perto de nos ate mesmo para seguir os noços exemplos, o homem sempre procura alguem para se espelhar alguem com a mascara de grandes acertos, na verdade é só alguem com a mascara cabivel a sua propria conveniência, a que conta a você o que você quer ouvir, alguem perfeito, mas esse alguem na verdade não se conhece, nem ao menos nos sabemos quem somos, na verde não nos conhecem nem a eles mesmos apenas estao como toda a humanidade a procura de respostas. Acredito que muitos sentem falta de um grande amigo, alguem que possamos apresentar sem mascaras, nos mostrar de verdade , mas cada um quer nos moldar de alguma forma conveniente a ele e ai comessam as mascaras, só falamos a eles o que eles querem ouvir e ate onde ele pode ouvir pois de algumas formas queremos agrada_los e toda a verdade talves ele não esteja pronto para ouvir ou o desagradaria de alguma forma. Eu tenho uma mascara diferente para cada pessoa perto de mim e só essa afirmaçâo ja é o suficiente para desagradar a muitos? Então como contar toda verdade sobre você a um amigo se apemas uma das verdades ja o desagradara? Eu prefiro dizer 80% do que as pessoas querem ouvir e só em 20% eu os desagrado dizendo a verdade. Mas todo mundo quer ter um grande amigo, um amigo que não precisemos de mascara. Mas eu ainda continuo usando minhas mascaras. E sonhando com esse amigo. Eu ainda uso mascaras para contar toda a minha verdade. Afinal escondemos verdades de nos mesmos. Para não enchegar algumas verdades que sabemos sobre nós mesmos. A mascara nunca é totalmente tirada. A final o homem em sí procura respostas, mas ainda não conseguiu se desfazer nem ao menos das proprias mascaras. Afinal desejam de nos uma pessoa moldada por eles e estão sempre ditando o que fazer e como ser, como não contraria alguem ao dizer a eles que não vamos mudar por eles e que queremos ser apenas nos mesmos, sem mascaras, mas preferem nos maquiar e ainda deixamos. Eu mesmo queria uma amizade sem mascaras, mas não encontrei, sempre tera alguem com uma mascara moldada pronta a nos entregar, que seja boa ou ruim sempre havera uma mascara. Mas te digo. Você não me conhece e nem sabe quem eu sou. So conhece a mascara que me faz usar por querer ouviar apenas o que lhe é favoravel. Nesse mundo somos grandes atores, fazemos muito bem o papel. Então vivemos nos replesentando com o figorino das mascaras.

Eu so quero ser eu mesmo, mas se vc quizer posso ser o que vc quizer, mas vera de mim apenas o que vc quer de menos eu, entao hoje me deixe eu ser eu mesmo, sem mascaras.

arestotores
Enviado por arestotores em 14/01/2022
Reeditado em 15/01/2022
Código do texto: T7429083
Classificação de conteúdo: seguro