O SEGREDO DO COFRE

O nosso Comandante é o Cérebro, a nossa Central Energética. Ele formula as nossas vontades e requisita o concurso do Coração, a Energia auxiliar que se expande para o cumprimento da vontade, com o auxílio dos Pulmões, a segunda Energia auxiliar, que se incorpora ao conjunto, para a concretização da vontade estabelecida pela Central Energética.

O Comandante é como um cofre, onde se encontram arquivados o Espírito da nossa Natureza, o Espírito das nossas propensões para o Bem, e o Espírito das nossas inclinações para o Mal.

Esses três Espíritos são adversários entre si, e lutam, cada um com todas as suas potencialidades, para seduzir o Comandante, obtendo o seu apoio e preferência, para colocar em prática as suas receitas e peculiaridades.

O Comandante fica atordoado pelo fogo cruzado dos três Espíritos, que o fustigam sem tréguas, para que lhes permita a saída do Cofre. Nessa confusão, ele alterna a abertura do Cofre, ora para um ora para outro Espírito, sem expressar uma preferência definitiva, o que lhe custa uma permanente alternância de atitudes e ações concretas, produzindo uma indefinição que lhe causa ansiedade, angústia e sofrimento.

Com o passar do tempo. por conta das suas experiências, e da afinidade maior com este ou aquele Espírito, o Comandante acaba por escolher um dos três Espíritos, para então libertá-lo definitivamente, cuja escolha determinará também, o destino do Comandante.

Observando o Planeta como um todo, e de modo particular o Brasil, podemos avaliar com boa margem de segurança, qual dos três Espíritos vem ganhando a nítida preferência do Comandante, que segundo consta, anda exagerando no consumo de alucinógenos, uma classe de drogas que causam na pessoa uma profunda distorção na percepção.

Dizem os sábios, que o ideal é que o Comandante escolha o melhor Espírito, liberte-o, tranque o cofre e lance fora a chave. Mas, em função dos alucinógenos, o nosso Comandante libertou por mais vezes, e definitivamente, o pior dos Espíritos... E trancou o cofre!

Como resultado das opções do Comandante, em todo o Planeta, temos uma parte da Humanidade (33,3) como soldados do Espírito do Bem, lutando em posição de desigualdade, contra duas partes (66,6), os soldados do Espírito do Mal, pois o Espírito da Natureza tornou-se seu aliado. (Apocalipse 13:11,12)

Qualquer eventual relação ou semelhança, entre os políticos e o governo brasileiro como um todo, (não só este governo, mas todos eles) e este texto, não é mera coincidência...

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 15/01/2022
Código do texto: T7430110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.