Este é meu lema

Com as mãos, desprovida de qualquer tipo de apoio, subia bem mais alto no topo do pensar, esticava para alcançar os mais sublimes versos, era especial este tipo de aventura. Sem receber nada em troca era o meu jeito de contribuir e diferente de tudo o que já vi antes, porém como uma escritora, não fazia nenhum mal ser reconhecida nesta época, pois sabendo que meu espetáculo, é bem aceito, talvez não faça tanto efeito porque o tempo não permitia acessar multidões. Como várias vezes já escrevi sobre isso, onde tudo desce e despenca, passou a época de fenômenos, apenas é bem vindo o que é fútil, efêmero. Porque o que está por vir é eterno e nada poderá brilhar mais do que seu esplendor em honra e glória !! Será que cheguei atrasada? Para esta época sim, hoje em dia elogios estão fora de moda, a não ser por interesses. O que está no GRIFO é o que temos que saber a nosso respeito e se esforçamos já é uma grande forma de agradar o coração de Deus !! Desanimar jamais...

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 15/01/2022
Código do texto: T7430308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.