"E o Tempo Passou ,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Deus é Contigo é tua Força é um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente Bondoso e Justo Correto Um Pai Misericordioso e Amoroso que me ama como sou um Miserável Pecador!!!!!!!

Eu olho pela janela,vejo a chuva caindo,da aquele soninho,aquela vontade de voltar ao passado,de viver o que deixei de viver,sinto falta da minha infância,falta de amigos que perdi nesta vida,falta do seu sorriso,falta de ter vc ao meu lado.,

É o tempo passou,hoje nós crescemos,seguimos caminhos diferentes,temos sonhos diferentes,passamos por situações dificeis,sofremos separados e,hoje choro a sua falta,as lágrimas descem pela minha face,lágrimas de tristeza,por não ter vc aqui por perto pra me ouvir,pra me dar colo e desabafar,lágrimas de dor,vc nem imagina como eu sofri quando vc partiu,vc partiu meu coração,minha vida ficou vazia sem vc,tudo mudou,tudo é triste,tudo é negro,não tenho mais a alegria de viver,pois vc era minha alegria!!!

O Tempo passou rápido,tudo mudou,eu cresci,vc cresceu,assim trilhamos distintos caminhos,hoje estou perdido,sem rumo,não sei pra onde ir,o que devo fazer pra te esquecer?

O Amor que sentia por vc acabou,o tempo passou e nossos destinos se perderam um do outro,sonho um dia te encontrar,ai mataremos a saudade,e vamos viver nossa vida.O Amor faz toda a diferença!!!

Em busca da felicidade,vencemos nossos medos!!!

Tenho aprendido muito,sei que nada nsta vida é fácil,tudo requer esforço,união,sabedoria,quando estamos focados em busca da felicidade superamos todas as dificuldades,vencemos nossos medos e nos tornamos pessoas melhores,simples e humildes,que amam a Deus e suas familias!!!Lembrem-se:

O Que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!

Ass:Um jovem sonhador!!!