Quando o mundo está desabando

Difícil é sintonizar, processar quando muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, difícil fazer uma reflexão quando estamos no olho do furacão....Sim, a vida traz em si muitas surpresas, algumas se tornam fardos principalmente quando é consequência de algo que não foi nossa escolha....Refletir quando está caindo mundo nas nossas cabeças é sinal que atingimos o grau superior da sabedoria mediante conhecimento e consequências, sofrimento.

Viver o hoje é nossa colheita no futuro, esse futuro por ser fruto, seja maduro.

A vida passa muito rápido, e no meio de tantas coisas perdemos o sentido das coisas no tempo...

Os filhos crescem, o que era importante deixa de ser...

Sempre estamos a procura da felicidade, e ela é exatamente o caminho árduo para chegar ao alvo, objetivo.

Quando conseguimos chama se satisfação, logo, os sonhos devem ser renovados,

Os problemas não são iguais,

Resolve um, aparece outro....Luta!

Conseguir lutar sem desanimar é o mais complicado, força, força, fé e esperança, pois nada dura para sempre, seja o bem ou mal.

A vida é bela por que tem esses mistérios, e viver é uma dádiva, outras uma aflição, outras é sentir o que outro sente, sendo o mesmo que eu, você, ele sente em diferentes agonias...

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 18/01/2022
Código do texto: T7432133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.