Escrever não basta

No frescor do dia que nasce, ouvia os passarinhos cantando a despertar um novo dia, conseguia sentir o toque suave da manifestação de Deus em meu ser, como se dissesse Bom dia!! Estou contigo tudo ainda repousava para despertar. Apesar de tudo, mesmo ainda sem compreender e sem como saber explicar podia visualizar seu sorriso. Isso me enlouquecia, mas admitia que depois de tanta turbulência era o sorriso mais leve e encorajador que pudesse receber em tal ocasião. Mesmo já sabendo que ELE jamais iria me decepcionar, agradecia por sua correção reta, era um jeito estranho DELE colocar as coisas no lugar. Lógico não passei por terremoto, mas tudo deslocou do lugar para colocar na ordem o que é mais importante, de valor precioso. Com o PAI é assim, já até me acostumei quando sinto SEU SILÊNCIO e quando fica ZANGADO, porque as coisas não são do nosso jeito, mas a quem ELE AMA, cobra muito mais dos que ainda não entenderam, pois a intimidade leva nos a agradecer, mesmo sabendo que ELE é exigente. Com toda razão vivemos ainda como se ELE não existisse. Mas é nosso melhor amigo fiel. A melhor pergunta é: Senhor tenho correspondido com o que o Senhor designou para nós vivermos? Tenho certeza que não, mas tens nos preparado para o que vier. PAI o medo nos trava, eu não consigo corresponder Vossas expectativas, pois minha fé é pequena demais. Mas se for aquilo que suponho ser meu maior desafio, me tira o medo, me tira toda covardia, pois assim viverei o que escrevo para os outros. Se não passarei apenas por grande vergonha em não ter confiado e esquivado plenamente dos teus planos mesmo nestes tempos em que nada faz sentido. E mesmo Senhor que eu não consiga concretizar a Vossa Santa Vontade, ou seja simplesmente uma cobrança irreal, MOSTRA. Eu deixo estas palavras de coração sincero que ás vezes não foi porque eu quis, mas ventos contrários me fizeram desistir porque sinto que ainda preciso de cura. Amém !!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 19/01/2022
Código do texto: T7432537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.