Palavras salvam, mas também destroem...

Frases, textos e citações by Josy Maria - 20/01/2022

Uma palavra pode destruir uma vida. Não quero ser nunca o pontapé que acaba de empurrar alguém que se encontra à beira do abismo. Ninguém sabe o que vai no coração do outro, quanta dor alguém suporta ou carrega, ou o estado de fragilidade daquela alma que tenta a todo custo se reerguer. Peço a Deus sabedoria para que, se for da sua sagrada e perfeita vontade, eu seja um fio de luz em palavras ou ações, mesmo que de longe. Que eu tenha a delicadeza e a capacidade de resgatar quem está por um fio, e acha que já não tem mais nada a perder. Que Deus me livre de ser, ser querer ou intencionalmente, a palavra que tira o chão de quem já não consegue andar. E que se eu não souber o que dizer diante dos erros que o sofrimento alheio ocasiona, que eu saiba calar e acolher simplesmente. Desejo fortemente e de coração que todos que se encontrem nessas condições, em sofrimento intenso e em batalhas emocionais, psicológicas ou espirituais, recebam de Deus o encorajamento e a consolação necessários para vencer e para ser curado. Que toda situação de sofrimento de seus filhos receba o anjo consolador e fortalecedor de Deus, e que na Terra, as pessoas curadoras encontrem quem se encontra em tais situações. Que Deus as conduza a quem precisam chegar e auxiliar. E que seus filhos da Terra, adoecidos em espírito ou em mente, e que vivem de fazer o mal aos seus irmãos, sejam curados e resgatados ao caminho da luz e que, acolhidos sob o manto sagrado de proteção de nosso amado Pai, auxiliados pelos espíritos de luz, renasçam na paz do nosso amado Jesus, e sejam elos de bênçãos na Terra e nos céus.

Que assim seja.

Josy Maria