Seja Homem!

Sinto como se eu estivesse ressuscitado e olhasse esse mundo com olhos de vergonha...

Homens de hoje em dia (e isso me refiro aos senhores de idade) já não cumprem mais o que prometem.. Não honram seus nomes, sobrenomes, suas origens, seu caráter... Não honram a cueca que vestem.. em todos os sentidos...

Essa mensagem é de um homem para os outros...

Seja Homem!

Trate bem sua esposa.. Seja o homem da casa.. Não coloque a família em risco, em dívidas.. honre e lute pelo bem estar dela.. Da família..

Esposa ruim? Separa! Mas encontre conforto.. se você é homem, vai encontrar fácil.

Seja educado.. se for de idade mais ainda.. sua raiva não o torna dono da razão.. na verdade sua raiva demonstra que você não está a par da situação e não sabe resolve-la.

Com tranquilidade e firmeza se faz muita coisa.. É possível ter tranquilidade e firmeza.. aliás isso é a execução da fé.. você tem fé e executa com tranquilidade de que vai te gerar bons resultados e firmeza do que está fazendo.. Isso é ser um bom homem e, também um excelente profissional.

Seja leal as pessoas ao seu redor. O mundo está cheio de pilantras e todos iremos pro mesmo local (cemitério).. Não adianta viver uma vida de resultados ilícitos quando se corre o risco dia a dia de bater um oficial de justiça na porta ou de uma operação policial o procurar.. Seja Homem de verdade e vença no lícito...

Seja firme em suas convicções e não deixe que pessoas menos qualificadas "caguem" na sua cabeça.. se for seu chefe.. finja que não ouviu e siga seu trabalho.. você sabe que é competente e que seu chefe não tem "colhões" pra suportar o que você suporta calado.. ele não é homem pra entender a situação e indicar a forma correta de resolver o problema, não você..

Pare de ser machão com mulheres e crianças.. para esses nem recado tenho.. tenho sim.. tente ser com outro homem... violência doméstica é a maior vergonha alheia para homens de verdade.. covardes que batem em mulheres não são dignos de nada.. Seja Homem!

Proteja sua família e segure as pontas.. diga sempre que vai dar certo. Seja otimista e trabalhe firme para um propósito. Seja Homem e pare de mimimi...

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 20/01/2022
Código do texto: T7433700
Classificação de conteúdo: seguro