FONTE DA JUVENTUDE

 

O que alimenta nossa alma e espírito são bons momentos, amigos poucos e verdadeiros e saúde equilibrada.

Cuidar-se preventivamente deve se tornar um hábito de todos, tanto do corpo quanto da mente.

HISTÓRIAS DE AMOR

A vida é feita de momentos que muitas vezes se perpetuam ao longo da nossa jornada aqui na Terra. Por isso mesmo, devemos cultivar amigos verdadeiros que se transformam em amores até o fim do caminho.

VIBRAÇÕES ABENÇOADAS

Sempre que possível entre em estado de meditação para se conectar com o Universo Cósmico, ele é o nosso anfitrião nessa passagem pela vida. Com ele vibramos em sintonia fina e amorosa que nos faz bem.

CONTO DE FADAS

Quando festejamos com crianças e adolescentes estamos ativando o pensamento lúdico em seu imaginário. Essa magia faz bem para o espírito e a mente, criando uma sintonia pura de profundo amor.

DESPERTA CORAÇÃO

Quando seu coração se magoar pense logo em dissipar esse sentimento. Mágoas e rancores trazem atraso de vida e em nada contribuem para a nossa felicidade. Vamos superar todos os obstáculos.

CREIA EM DEUS

Haja o que houver saiba que a Divina Mão do Senhor estará sobre aqueles que creem Nele. Ele é o nosso guia salvador durante a caminhada pela vida, nosso porto seguro!

EMOÇÕES

Sempre que a dúvida vier em sua mente, pense que tudo acontece como deve acontecer. Nada é por acaso, tudo é regido pelo grande Universo Cósmico. As emoções são necessárias a cada momento dessa vida. Que assim seja!

 

MARILZA PEREIRA CALSAVARA

MDLUZ

21/01/2022

MDLUZ
Enviado por MDLUZ em 21/01/2022
Código do texto: T7434119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.