A caminhar entre o fragmentar

Sob a luz estrelas, abaixo do brilho da lua, caminhando entre crepúsculos, alguém de nenhum lugar por um momento viu a beleza muito além da que é visível, oculta em uma alma que as vezes disfarçava lágrimas pondo uma máscara de sorrisos por cima. Sombra caindo entre anjos, que desejou uma única pessoa alcançar, porém ao procurar se aproximar viu seu coração a ser perfurado por ela. Alguém agora um rosto sem face, que sentiu como se um oceano tivesse que cruzar somente para a ela encontrar. Sombra invisível que tentou a atenção chamar a uma homenagem fazer, mas acabou por aprender que ela jamais o deixaria tentar se aproximar. Criatura sombria, amaldiçoador a no silêncio ficar, que por um momento sonhou que seu coração o coração dela poderia alcançar, mas que agora precisar compreender a não sentir por sentir, enquanto ver sua alma fragmentar. O agora fantasma de nenhum lugar, que continua a no sangue e lágrimas de sua alma a caminhar, desejando que aquela que o feriu esteja feliz. O agora lobo sombrio perdido na noite, desaparecendo entre o nada e o vazio, mergulhando entre palavras, caminhando entre melodias perdidas, vezes tentando expressar o que sente.