POIS É 02

EU NÃO DISSE... PENSEI.

Alguns fanáticos dizem: O mundo está um caos completo, Jesus está voltando, não concordo, Jesus enquanto esteve na terra só ensinou amor, compaixão, amizade, verdade, e tudo o quanto faz do homem um ser do bem, amando tanto assim à humanidade a ponto de morrer por ela, por que agora impingiria tanto sofrimentos à pessoas inocentes aliando o terror o medo e às catástrofes à sua volta? Não concordo.

O comunismo matou mais pessoas na Rússia do que os vinte milhões de mortos na segunda guerra para desenvolver à Sibéria, conta a história que pessoas que não conseguiam mais produzir era jogada na vala destinada a cadáveres para morrer de frio e fome, todos os povos dominados pelo comunismo se puderem abandonam seu país muitas vezes morrendo na tentativa de fuga, todos os países que foram dominados por esta política massacram os velhos, doentes e incapazes, isto é história e no Brasil à esquerda ainda tem seguidores, mesmo tendo certeza de que ela acabou com nosso país e se voltar, nós os indefesos vamos assistir e sofrer na pele tudo isto. Mas o voto é livre, a escolha é nossa.

Hoje teremos porco para jantar, hoje teremos porco ao jantar, hoje vamos jantar com porco, hoje teremos porco à mesa no jantar..., Puts grilo o porco é rango ou é visita?

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 22/01/2022
Reeditado em 22/01/2022
Código do texto: T7435063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.