A Terra em perigo

A mídia parece ter medo de comentar, mas as catástrofes ambientais e sanitárias que se sucedem, como as temperaturas extremas e inusitadas ( no Kuwait, que já é um país quentíssimo, a coisa piorou tanto que os pássaros estão morrendo) não estão acontecendo por acaso, tem a ver com os pecados da humanidade agravados nesta Idade das Trevas, portanto o primeiro passo deveria ser a metanoia, a mudança interior e o retorno à espiritualidade. Algumas pessoas estão entendendo os avisos mas outras se obstinam em seguir a cartilha do inferno; agora mesmo, em pleno recrudescer da pandemia, a Globo voltou a exibir o pornográfico BBB.
Destruir os eco-sistemas por ganância é parte do padrão, e acarreta consequências trágicas, mas como se isso não bastasse ainda ocorrem guerras e conflitos em várias partes do mundo e agora mesmo tem um indivíduo chamado Putin ameaçando levar a Europa a nova guerra de proporções imprevisíveis. No dia 1 de junho de 2016 o mundo foi consagrado ao diabo numa cerimônia macabra presidida por um homem-bode, na inauguração do túnel San Gottardo na Suiça, diante de várias autoridades políticas européias, inclusive Angela Merkel. E as aparições da Virgem Maria em várias partes do mundo não param de acontecer, sempre chamando a humanidade ao arrependimento e mudança de vida. Ao mesmo tempo a militância contra o Cristianismo já não respeita nem a pessoa de Jesus, como hoje vemos até no Recanto. A batalha decisiva entre a Luz e as Trevas já começou, é preciso entender isso.