Minha cegueira intencional

Pensando sobre ontem, sim eu sei que só faço o que quero, que posso ser impulsiva, desmedida e até egoista, mas quando você disse sobre como você escolhe confiar, escolhe melhorar o dia, que tudo muda com coisas pequenas, eu percebi o quanto isso é verdade.

Eu estive em uma redoma me afastando de tudo e todos, e claro que eu tive meu motivos. Mas a questão não é essa, eu não te provei nada, não tive que provar, não testou meu valor, nem minha lealdade, você confiou em mim, mesmo sem motivos pra isso.

Confiou em mim quando nem eu mesma confiei, e com isso me mostrou que a confiança não é só sobre escolher, mas sobre sentir, por isso nunca entendi você.

Eu sempre confiei em você desde o momento em que te vi, nunca soube o porque e nunca quis admitir, pois sempre tive medo de que confiando em você, eu Seria passada pra trás de novo, mas você sempre confiou em mim.

Eu poderia ser uma pessoa horrível, poderia ser uma psicopata, ou coisa pior e você confiou em mim, na mesma intensidade que confia em qualquer outra pessoa, está sempre disposto a se doar e isso é incrível.

Eu perdi a conta de quantas vezes me perdi, me fechei, me neguei, até a coisas boas, por não confiar, não só nos outros mas em mim mesma, quando os outros confiavam em mim. Sempre me sobrecarregando com as coisas por não confiar que as outras pessoas realmente me ajudariam, por não confiar que elas queriam, podiam, ou seriam capazes de fazer por mim, de realizar aquilo, sempre me coloquei abaixo de um peso enorme pra carregar, sendo que não exatamente isso era pra ser assim, fui cega, aos meus limites, a ajuda que recebi, a partilha de um todo, eu fui cega pra tudo isso.

Você me disse que queria fazer o meu dia um pouco melhor, mas seriamente você fez minha vida muito melhor.

Porque foi vendo o mundo pelos teus olhos que eu o entendi e agora eu quero fazer diferente, quero confiar também, eu não sei ao certo se isso é o certo mas eu confio em você e você confia no mundo.

Esse é o meu motivo pra confiar também.

Já está ficando até meio rotineiro mas, obrigada.