Amor “versus” humildade.

Refletindo...

O mundo é dividido em grandiosas partes, algo que definimos, e que podemos torná-lo como pequeninas estrelas incontáveis a olhos nus.

Devemos abrir as asas mesmo que essas nos pareçam feridas, quebradas, e alçando voos independentes a ventos contrários, fugindo a contratempos e de partida seguirmos por rumos as estradas da alegria, evitando curvas de imensas e tamanhas dores.

Que possamos construir não somente torre de bens materiais mas, sim de belas pessoas humanas e de um coração fraterno.

Em vez de apenas observar e julgar as vestimentas de nossos irmãos, possamos ter o dom de apreciar e expandir tudo de melhor que conseguimos alcançar de dentro dos nossos corações, estes que não quer saber das regras do tempo e nem da dimensão.

A vida é tal feito um relógio, sem depender do tamanho seu ponteiro trabalha dando-se muitas voltas e enquanto isso o mundo segue girando por inúmeras vezes...

Devemos refletir sempre o por que de estarmos aqui, e que, enquanto parte de nós estivermos façamos nossa obra do bem, por menor que esta nos seja, onde quer que nos encontrarmos.

A vida nos é passageira, não podemos esquecer nossos valores entre o decorrer do tempo, e sim carregá-los para sempre ate a eternidade.

Enraizando em nós somente a paz e o bem, aceitando assim a abrir as janelas do nosso interior apresentando sentimentos positivos e desejo de irmão, sentiremos leves como uma pluma e daremos um só nome a tudo isso:

Amor “versus” humildade.

karenn
Enviado por karenn em 27/01/2022
Código do texto: T7438841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.