Quem és ?

Quais as suas qualidades, defeitos, gostos, desgostos, sonhos, frustações, medos, anseios, o nível da sua intensidade, profundidade, complexidade, peculiaridades, quem és e o que o difere dos outros humanos ? Aliás o que o torna humano ?

Se não sabemos quem somos e o que buscamos, e não procuramos saber profundamente, nunca conseguiremos conhecer alguém de verdade também.

Para se ler a alma de alguém, ler e enxergar a profundidade e complexidade nos olhos de alguém.

Primeiro é preciso saber se ler se enxergar além do superficial.

Pra se conhecer alguém de verdade, primeiro temos que ser alguém de verdade, e não apenas um rascunho, ou fantoche recebendo e seguindo ordens do sistema, da matrix.

Já se perguntou hoje, quem é você e o porque você acorda todos os dias, porque faz o que faz, qual o sentido, o propósito nisso ? Você é feliz, sabe o que é felicidade, ou só vive no automático, ou melhor só sobrevive ?

Se você consegue refletir sobre essas coisas é um sinal de consciência, de vida, e que não é apenas mais um zumbi seguindo os protocolos, imposições do sistema.

Desperte e assuma o poder que existe dentro de você, a sua consciência é a chave, lembre se de quem você é, acorde, questione, saia da caixa.

#InspiraçãoDasEstrelas