Passaporte do PATO DONALD e do Zé Carioca

Esquentando para o Carnaval-2022 (que governadores e prefeitos adiaram para o mês de abril).

O grande carnavalesco petista Washington Quaquá entra em cena outra vez, mas agora ele quer que a Dilma saiba que ele não é misógino — apenas um carnavalesco exigente.

Aí está a marchinha (homenagem do Tex para esse amor mal resolvido):

::::::::::::::::::::::::::::

Não abre alas, quem for do QUAQUÁ...!

Não abre alas, quem for do QUAQUÁ...!

Odeio a Dilma, não deixa ela passar!

Odeio a Dilma, não deixa ela passar!

........................

Não abre alas, quem for do QUAQUÁ...!

Não abre alas, quem for do QUAQUÁ...!

Falou besteira, mandei ela pastar!

Falou besteira, mandei ela pastar!

::::::::::::::::::::::::::

Essa marchinha foi inspirada na notícia comentada belissimamente (em 2019) pelo

jornalista independente e redator chefe do blog ALERTA TOTAL, que foi desativado. Atualmente o referido jornalista é comentarista na Jovem Pan News (TV à cabo).

http://www.alertatotal.net/ (um trechinho a seguir):

Segunda-feira, 4 de março de 2019

TÍTULO: Por que o petista Quaquá não viajou a Portugal?

A Justiça Federal impõe um duro revés a um dos aliados mais próximos de José Dirceu de Oliveira e Silva. O Presidente estadual do PT-RJ e ex-Prefeito de Marica, Washington Quaquá, quase passou o carnaval “vestindo” tornozeleira eletrônica. Quaquá foi impedido de viajar para passar uma longa temporada em Portugal, por ordem da 2ª Vara Federal em Niterói.

O Ministério Público Federal pediu e o juiz Fabrício Antônio Soares chegou a determinar que Washington Luiz Cardoso Siqueira fosse monitorado eletronicamente. O MPF agiu depressa porque Quaquá deu entrevista aos jornais Gazeta e GBNews que viajaria para a Terrinha, onde ficaria por pelo menos um ano de seis meses. Acontece que ele tinha audiência de instrução e julgamento marcados em uma ação penal no próximo dia 18 de março.

A viagem sequer foi comunicada ao juízo. Aliás, o bom petista Quaquá vinha fugindo do Judiciário. No curso da ação penal, nenhum Oficial de Justiça conseguia citá-lo no endereço residencial fornecido.

::::::::::::::::::

Da série: "O passado era uma folia"