O seu amor e misericórdia sempre nos colocam em um caminho melhor.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos. (Salmo 139:23)

 

Nossa vida deve passar periodicamente por uma avaliação, tanto fisica como espiritual. Se você faz isso, excelente, o problema é que nem sempre somos sinceros com nós mesmos.

 

Feliz será aquele que pedir ao Senhor para sondá-lo, e se necessário corrigir o seu caminho, pensamento e atitude, porque Ele fará isso.

 

Não que Ele não saiba o que há em nossos corações e que caminho estamos trilhando, Ele sabe muito bem por onde temos andado e o que temos feito.

 

Com certeza deseja corri-los se necessário, pois esta é a sua vontade para com os seus filhos, ensina-lhes a viver de maneira melhor.

 

Porque o Senhor corrige quem ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem ele quer bem. (Provérbios 3:12)

 

A lei da semeadura nos diz que tudo o que plantarmos vamos colher, o tempo mostrará o resultado de nossas decisões.

 

O caminho que hoje andamos, terá um resultado com o decorrer de nossos dias. A ideia é ajustarmos nossas vidas hoje, para um amanhã melhor.

 

Lembremos o que disse Deus a Josué:

 

Santificai-vos hoje, porque amanhã farei maravilhas em vosso meio. (Josué 3:5)

 

Que promessa maravilhosa!! Com certeza Ele é fiel para cumpri-lá.

 

Deus deseja fazer coisas grandiosas em nossas vidas e por meio de nossas vidas, basta então passar periodicamente pela sua avaliação, para que o seu amor e misericórdia sempre nos coloque no caminho eterno.

 

Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. (Salmo 139:24)

 

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 30/01/2022
Reeditado em 31/01/2022
Código do texto: T7441001
Classificação de conteúdo: seguro