Aviso aos navegantes

Vocês estão deturpando tudo em que botam a mão. Deturparam o Super-Homem, o Homem de Ferro, Star Wars, Alice, Willy Wonka, a Bela Adormecida da versão de Walt Disney, agora fazem vilões e criminosos de heróis (Cruela, Malévola, o Coringa) e agora vão mexer com a própria Branca de Neve... e a Disney não respeita mais a integridade de Walt Disney, o grande gênio de Hollywood, que se vivo fosse jamais aceitaria essas coisas. E de há muito a Marvel (que acabou sendo comprada pela Disney) e a DC desvirtuaram completamente os super-herois, que de personagens infantis do tempo da EBAL, e ainda vistos assim na série de animação "Super-Amigos", de Hanna-Barbera, passaram a ser os arautos da violência, agressividade e morbidez. Sem falar é claro no ambiente cínico que passou a dominar nesse meio.
Ia esquecendo, nem o Agente 86 escapou.
Felizmente a melhor de todas as super-heroínas, a Sailor Moon, com sua doçura, misticismo e senso de justiça, continua sob controle de sua criadora, a desenhista e cineasta japonesa Naoko Takeushi, que tem uma genialidade que faz lembrar o velho e bom Walt Disney. Faço votos de que ela jamais venda sua criação para a Disney. 
Não ponham as mãos nela, arautos da contra-cultura! Sailor Moon exalta os valores do amor, da lealdade, integridade de caráter, senso de dever e justiça, compaixão, respeito, e deve ser preservada como ela é.



O aviso aos navegantes é para não mexerem com a Navegante da Lua. Os "moonies" não perdoarão se desvirtuarem a nossa musa.