Confiança

Não achei posts tristes o suficiente no Instagram para curtir, e por algum acaso do destino, você ver e chamar sua atenção, para você então me mandar uma mensagem perguntando como estou, se o meu coração já se curou de todos os cacos que estão nele, se o meu cérebro já superou todas as paranóias que eu criava na minha cabeça, que você disse que eram paranóias, mas no final, era apenas minha intuição me apontando pra verdade onde semanas depois, as paranóias vieram a tona junto da verdade, talvez, se você visse o meu nome do lado de um coração de curtida de algum post triste, talvez, você me mandaria uma mensagem perguntando como está meu corpo, minhas pernas, meus braços, meu pescoço, se ainda está dolorido da última crise de ansiedade que eu tive, de eu já saber da verdade, te perguntar e ainda sim você mentir na minha sem pestanejar, e sabe o pior disso? É eu não dizer que eu já sabia de tudo, pq eu sei que você iria ficar brava comigo, e não queria isso, pq independente doq eu sofresse, queria você comigo, comigo, e comigo… Talvez então, se visse algum post meu no Facebook, de uma música triste, bateria aqui no meu portão, me oferecendo um Mc donalds, ou então um simples Kinder, que você sabe que eu amo, só pra ver se eu estava comendo bem, se a minha ância, se o meu paladar, se meu estômago estavam aceitando os alimentos ou se eu não tinha emagrecido 8kg como aconteceu na última crise. Talvez, se visse alguma foto minha nos stories do Instagram, e percebesse o meu sorriso triste, me ligaria de madrugada perguntando se estava tudo bem, eu atenderia e diria que sim. E ficaríamos a noite toda conversando até eu dormir, seria a única noite que iria conseguir dormir. Eu confio em você.

Pedro Dourado e Silva
Enviado por Pedro Dourado e Silva em 02/02/2022
Reeditado em 03/02/2022
Código do texto: T7442867
Classificação de conteúdo: seguro