A arte de insultar _ 8

Quando resta apenas múmias para debater não há debate; é impossível algum se constituir de forma unilateral e totalmente assimétrica.

O mundo se forma através de ideias que são aplicadas por quem menos as entendem.

O mundo é uma abstração até um idiota lhe tarjar de inúmeros termos achando que dizem algo.

O conceito não importa até o dia que múmias tentam falar.

O que nos resta (heróis) é gritar bem alto em seus ouvidos.

Para cada pessoa um remédio específico.

Ninguém pergunta ao médico o porquê do tal remédio, por que perguntam ao filósofo o porquê de suas afirmações?

Para aqueles que perguntam nos resta delinear de forma extremamente sintética o que estamos a falar.

Vós estais a ser enganado enquanto segue o script do qual desconhece, cuja a natureza é a substância vazia do tal conceito.

Todos vós são idiotas, resta apenas perceber, se não sofreste, então, não és. (...) Vossa amargura está em não ser, em tua alma reside o segredo.

Estais, pois, a tentar me vilipendiar, uma vez que pratica tal ação ascosa estais a confirmar o que estou a dizer, porquanto estais asno e insiste em o ser.

A inércia sempre é o mais agradável; não exige nenhum esforço.

Vos apresento a jornada, segue quem menos imbecil for; estas palavras são de um homem, não de um menino.

Estás a tentar me dissuadir com vossas vãs promessas; oferecerias o mundo e eu neguei, oferece novamente e eu negarei.

Oaj Oluap
Enviado por Oaj Oluap em 04/02/2022
Reeditado em 05/01/2023
Código do texto: T7444666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.