O horizonte do silêncio

Estava nas músicas, estava nas bocas dos profetas, estava nos filmes de grandes bilheterias. Cadê onde está o caminho que os visionários apontavam? Ficção Científica tudo foi abordado. Chegamos ao fim da linha? Ao longe se ouvia o eco do pensar, filosofias. Dava para saber, pressentimentos avisavam. Até aqui não conseguimos mais enxergar, o horizonte do silêncio, das ideologias que matam sem fundamentos. Pra onde iremos? Sabemos distinguir as vozes, símbolos, sinais, apelaram por uma cultura de morte, estamos cada vez mais confusos, quiseram cultuar a ignorância, o descaso, o egoísmo. Estamos colhendo o fruto podre e proibido da desobediência, agora nos contentamos com ação do inimigo. Por mais que não entendamos, não existe santidade sem a pior perseguição ou aprendemos a aceitar tudo o que nos acontece para entender o projeto da existência ou negaremos nossa própria condição de percepção espiritual que nos foi "retirada" pelo excesso de contaminações da mentira que se repete no barulho, porque somente no deserto encontraremos silêncio para distinguir a voz do espírito santo. Só no recolhimento encontraremos a solução para nossos problemas. Porque não procuramos por ele, é ele que nos encontrará quando nossas almas repousar na postura correta em confiar na intervenção poderosa do vosso agrado. Porque ainda não estamos rezando como convém, foi a nossa geração escolhida para esta época, é isto o que ainda não aceitamos, o que dificulta a sinceridade dos nossos corações!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 05/02/2022
Código do texto: T7445545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.