[COMUNICAÇÕES MARCIANAS] - "Meu Custo de Vida de Princesinha da Disney"

O SORINE custa aqui na cidade, entre 5 à 8 reais e cinquenta centavíneos... ESTE é o preço da minha respiração. "Ainnn é só você PARAR, PQ vc não paraaa...???", - sim; e é só você parar de cheirar, beber, fofocar, fumar, foder, tomar cafezinho(...) MEU ENTRETENIMENTO depende de: seriados, música, livros e salgadinhos. Portanto ele pode variar entre 5 entre 500 reais. Subindo e subindo e subindo ladeiras; o calor acaba exatamente às 19h59min. Meus olhos doíam em 2020 e o médico disse que talvez eu tivesse apenas visto coisas demais. Tive aquele problema: "síndrome do olho seco". "Ressecado", "Sem lágrima", "Frígido", "Diet". Por outro lado, nem os doutores e NEM OS SENHORES leitores me presenciaram assistindo "Filmes de Princesa" da Disney (eu choro no cinema mais que a criança que foi VESTIDA DE PRINCESA pro cinema). Tudo é questão de uso e utilidade; Escrevi tanto de monstros e coisas mortas que parei de gritar a noite. Não acho muito boa a ideia de gritar sozinho em casa, pois mesmo só... alguém sempre acaba me respondendo.

[H.B]

______________________

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 05/02/2022
Reeditado em 05/02/2022
Código do texto: T7445684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.