O Brasil na iminência da desgraça definitiva

Se o Luiz Inácio da Silva for eleito presidente, ele terá a oportunidade de indicar pelo menos dois ministros do Supremo Tribunal Federal.

Um desses indicados poderá ser Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, um dos fundadores do Grupo Prerrogativas, entidade que reúne advogados com conduta claramente política e oportunista.

O Grupo se posicionou contra a Operação Lava Jato, ao mesmo tempo que seus advogados ganharam muito dinheiro defendendo os acusados, incluindo obviamente o Luiz Inácio.

Essa entidade não se constrange em negar a legalidade da Operação Lava Jato e ao mesmo tempo se calar diante da inconstitucionalidade de determinados atos de ministros do STF.

Seu cinismo é de tal nível que condenam a pessoa do Presidente da República com os mesmos termos usados por qualquer sectário de Esquerda com baixo nível de instrução, numa atitude que claramente fera a ética profissional e o bom senso que se espera de profissionais sérios.

Cínica e nauseante também foi a atitude do Sr. Antonio Cláudio que num jantar doou uma beca para o Luiz Inácio e o “elegeu” “símbolo da luta pela justiça no Brasil”, numa clara demonstração pública de “puxação de saco”, obviamente plantando a semente que lhe poderá render uma vaga no STF.

Se eventualmente for consolidada a presença desse senhor no STF, poderemos ter como resultado a consolidação do banditismo como diretriz primária de governo.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 09/02/2022
Código do texto: T7448195
Classificação de conteúdo: seguro