Seja forte e corajoso

Sim, é sobre sua força por favor não a subestime o quanto você é resiste, resiliente, capaz... dentre tantos outros potenciais que faz parte do teu DNA. Eu sei, tem dias que parece que um trovão caiu sobre você, mas calma, pois o mesmo céu que traz a chuva, o vento, a trovoada, saiba que esse mesmo céu te trará o céu estrelado, a lua bela e até o sol que aquece seus dias enxugando suas lágrimas . Calma que o céu é pra todos sim! Deus não te esqueceu, alias, Ele jamais esqueceria sua obra prima, sua joias mais preciososa dentre toda sua criação. Sim, você é mais forte do que imaginava, sua energia é de alguém que nasceu pra superar, vencer, crescer, florescer e pasme, você também vai chorar,você também vai sentir, você também vai fraquejar, porquê nem sempre podemos sorrir nem sempre vamos cantar haverá dias de lágrimas e também tudo bem, sério, você tem o dever de se permitir sentir tudo que sente, o que você não pode é permanecer na mesma vibração, então ergue a cabeça quando perceber que já esvaziou sua dor, ergue a cabeça e segue a diante porquê amanhã tem sol, amanhã tem amor,amanhã tem abraços, sorrisos...e se acaso não tiver saiba que você pode se amar quando o vazio insistir em te perseguir. Somos autores da nosso história e nada absolutamente nada pode parar um coração sedento de amor que aprendeu que dias ruins vem e vão e tá tudo bem. Veste teu melhor sorriso ou sorrir chorando mesmo, só não deixa seu sorriso se apagar nem suas lágrimas secarem pois tudo faz parte de quem você é. Seja forte e corajoso (a).