O coração faz o Caráter

O CORAÇÃO FAZ O CARÁTER

Chegou de mansinho(a)com frases certas, porém não age como elas, se esconde na capa de uma vida incerta.

Talvez ainda haja tempo, quem domina a mente limitando-se as vontades, as intenções de um coração fará o caráter, ou não.

Quem manipula com mentiras, jogos sujos, não é difícil perceber a falta de integridade, usada de malícias a corromper os demais.

Uma criatura de Deus nasce perfeita,

Porem carregando os pecados dos ante passados, alguns mudará isso no percurso do caminho outros continuaram a corromper o mundo, dizendo Deus perdoa tudo! Não? Dará tempo de acertos antes da morte, talvez sim!

Ainda que venhamos pecar, assumimos os atos, sem Cometê-los novamente. Há, aqueles, que sente prazer no que fazem, e continuaram sem remorso a destruição alheia e a própria.

Medíocres são apenas uma peste que contamina, e desgraça a própria raça, desonra o corpo que carrega, e também os outros que são fracos, Camurfla a lógica do certo, para exaltar uma farsa. Se a verdade queima a ponto de passar pelo juízo de Deus, os articuladores quem o diga.

Hipócritas fazem-se valer disso ou daquilo para ter Vantagens.

Hipocrisia prostituição direta ou indireta

Mentiras etc

Tudo está no cérebro, ser ou não ser, quem não domina a mente, cai nas vontades do coração, cada um segui sua própria consciência.

Quanto á Maldade

Não á santo, nem Jesus como advogado que em tais atos livra da passagem para o inferno.

Autora; MRF(Causa e efeito)

Pensamentos: O coração faz o caráter

Data; 27/01/2022

13:47

Brasil RJ

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 10/02/2022
Reeditado em 10/02/2022
Código do texto: T7449063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.