Quero morrer na Vossa amizade!!

Bem sei Senhor que meus dias já estão contados. Pedir saúde para continuar é certo, mas mais do que saúde pedir para morrer na Vossa Misericórdia. Meus pés podem até vacilar se permitires antes da minha partida, porque ainda podes me dar a chance do arrependimento, por um só motivo de ser pecadora. Então não sei se peço saúde para que aumente o número dos meus dias ou se peço que me leves antes que sobra tempo do inimigo agir. Pois bem Deus e Salvador de minh'alma estamos em combate desde o dia em que nascemos e a missão do adversário é fazer os homens perderem suas almas. Por isso venho pedir que abrevie meus dias e daqueles que temem essa maldição, se caso preciso for, porque sei onde depositei toda minha confiança e não serei enganada, por saber que tudo é graça diante Vosso querer. Pois creio que o Senhor me dará condições de sofrer para aumentar o número dos meus dias mesmo sabendo que é pouco para pagar minha sentença.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 13/02/2022
Código do texto: T7451415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.